sábado, 13 de março de 2010

Esperança

Não te disse que vinha, mas vim. Atraído pelo perfume da lembrança, o gosto do beijo, pelo que resta do teu calor no ar, aqui estou. O que tenho pra dizer? Nada, não tenho nada pra dizer, e nem quero ouvir nada, deixe que o silêncio nos direcione, ao inevitável, com isso não digo que o doce de tua voz é indesejável, jamais, pois tudo o que eu queria era ouvir tua voz, mas você não estava comigo, agora aqui estou e não mais quero ouvir e sim sentir você em mim.
O tempo não passava e quanto mais eu pensava, o tempo se petrificava tudo andava em câmera lenta. O vôo dos pássaros, os pingos da chuva no telhado, tudo que eu via era lentidão, a noite então era covardia, em meus delírios você vinha e não se aproximava. Quisera eu entender de que formula consiste a espera, ela que só nos faz sofrer mais, um desfecho tão nítido, a espera o torna difícil e cheio de obstáculos. Quanto mais eu penso em você a angustia, o medo me cercam, me afastam, me torturam, me sufocam, eu não posso te esquecer, você faz parte de mim.

Um comentário:

  1. Já me tornei uma seguidora...

    Acho que já te disse, lindo texto...

    Espero ver outros textos por aqui...

    Bjssssssss

    Dany

    ResponderExcluir