domingo, 14 de março de 2010

Razões

Eu gosto daquela constelação que um dia você me explicou, que a união delas La no céu formam a figura de um dragão. Eu gosto da chuva que cai, eu gosto do amor, da paixão, de tudo que te faz sorrir, lhe desperta ternura e emoção. Você me faz feliz, me ajuda a continuar, a acreditar que tudo pode ser bem melhor quando a gente acordar.
Embora eu queira entender o que é política e toda sua essência, eu não gosto de política, embora todos digam que amam o mar, eu também não gosto do mar, prefiro os rios de água doce, não acredito em duendes, nem no bom velhinho papai Noel, não aceito a crueldade, nem a ganância e não quero me tornar como as pessoas assim. Tenho pensado muito em nós e já não me imagino sem você ao meu lado.
Há momentos que fico avaliando porque justo eu recebi uma benção tão sublime, justo eu que não mereço. Você pra mim é raridade, sendo assim jóia de valor incalculável, seu sorriso tem poder de transformar ambientes tristes em lugares felizes e completamente livres de qualquer magoa. Tem vezes que fico pensando nas grandes histórias de amor e porque terminam por razões bobas, não compreendo, mas sei que podemos vencer isso, o nosso relacionamento pode e deve ser diferente. Creio porque acreditamos em Deus o que faz toda a diferença, o amor é criação de Deus e por isso é abençoado.
À noite vou procurar avistar nossa constelação no céu, torço que não chova pra que as estrelas apareçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário